quinta-feira, 29 de novembro de 2012

À Espera do Rapto


Eu ainda não sei o que eu estava esperando um grande amor a cair do céu. Ele pegou minha mão e me levou para cima do chão, ele tornou-se a menina dos meus olhos.
Eu disse que estou cansado, venha me tirar do carrossel. Eu estou por um fio, me alimente e então me deixe triste.
Ele chegou até mim, não me lembro o que ela disse. Porque, eu estava em transe e me esqueci de tudo. Martelando sobre toda aquela revolução na cabeça dele. Ele faz o amor parecer tão mágico
Ele disse " estou cansado", venha me tirar do carrossel "Estou com fio " bem, o céu deve ter te enviado
Para me salvar do rompimento ... yeah
Estou cansada, venha me tirar do carrossel, estou com fio. Me alimente e então me deixe triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário