segunda-feira, 25 de março de 2013

Mundos


Não há de ser nada, pois eu sei que a madrugada acaba, quando a luz se põe.
Insônia... Não gosto de ficar assim, com trilhões de pensamentos, vagando em minha mente, me deixando atordoada, sem respostas.
é como se eu estivesse me vendo, andando, sobre uma estrada, escura, vazia, bem... Às vezes é bem assim que eu me sinto “vazia”, posso ter várias coisas em mente, porém, nada disso me preenche de tal forma que quero que preencha.
Minha cabeça quando resolve me deixar um tanto quanto doida, podemos dizer que ela simplesmente, consegue, sem fazer qualquer esforço.
Odeio pensar demais e nunca chegar a uma conclusão, mentira, eu amo pensar, só não gosto de não resposta pra aquilo que pensei. E também, é legal, viajar em sua própria mente. Fazer tudo, ser tudo, sentir tudo, e nada verdade, não ser nada. Deixar sua mente te levar em mundos propriamente seu.
Descobrir que nem tudo acaba ali...
Que você pode seguir mais adiante, que aquele escuro, no final, é mais escuro, mas, não acaba ali, na verdade, nada tem um fim, apenas um tempo.
O tal tempo que faz com que metade da população fique completamente louco.
Seus sentimentos, seus pensamentos, sonhos, visões, sua vida, pra tudo que se sente, se faz, há um tempo, mas esse tempo quem vai determinar se acaba ali ou se vai prosseguir é você.
O tal Deus, é estranho dizer, mas sinto que Deus, é, hum, eu, você, ele, ela, todos nossos. Nossa força, nossa fé, tudo o que nos motiva, nosso amor, isso é Deus, vontade de viver, prosseguir. Crer em um ser nunca visto, apenas sentido, isso é Deus.
Não imagine um homem, ou uma mulher, apenas feche seus olhos e sinta, que toda aquela vontade, sentimento, nossa, tudo que nos faz querer seguir adiante, é Deus.
Se você crê em Deus, você crê em si próprio.
Vou me deitar, e sonhar, vagar em meus mundos.
Adeus Terra
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário