sábado, 24 de agosto de 2013

Insano

E agora eu me deparo com tudo isso, sem respostas, apenas um coração acelerado, uma respiração ofegante e um desejo de ter aquele abraço, aquele beijo, aquela vontade louca de ter seu corpo junto ao meu, seus olhos, aquele olhar, o modo que me faz sorrir sem dizer nada, o modo que sussurra. Olhe bem, é, você que está fazendo isso comigo, ok?
Todo os dias você me ensina. Um pouco de mim, um pouco de você, um pouco de nós, todos os dias nós conhecemos.
Joelho cabelo ... nem ligo mas pra isso. Minhas manias.
Te deixo preocupado, com aquele olhar vago, aquele olhar de "para, muda essa cara", você cuida de mim, deixa eu voltar pra casa com a sua blusa, me faz sentir bem, importante até.
E se isso for amor?
Medo, medo que tudo isso, medo de estar errada, não quero errar com você, não quero fazer mal à você, quero cuidar de você, quero te fazer sorrir, quero os meus dois lados com o seus.
Quero que mande a 'Bianca' pra casa, quero que me olhe, quero que proteja, quero me segure, quero você comigo.
Não vou estipular um tempo, mas ... Seria perfeito ter você aqui até eu notar que estou completamente louca.
Você faz macumba com o meu cabelo que eu sei.
Tentar descrever tudo o que eu sinto por você, é tão estranho.
Vamos supor que, estamos em uma sala escura, com duas cadeira e um abajur acesso, estamos frente à frente, conversamos, olhamos um ao outro, e quando chega aquele momento que quero te dizer TUDO, sinto como se estivesse sendo puxada, tudo fica escuro, eu sei que você está ali, mas um tanto distante.
Eu confio em você, desdo dia que fomos pro Zappa. Eu sempre procuro a sua corrente, pra ter a certeza que tudo vai dar certo.
Você tem a corrente, eu tenho você.
E quem iria imaginar tudo isso? Dois estranhos, com conversas estranhas, pensamentos, duas pessoas que nem ao menos se conheciam direito. Eu só sabia o seu nome e a sua data de aniversário.
"Que dia você faz aniversário?"
Eu quero dormir ao seu lado, nos seus braços, quero te acordar, te abraçar, te assediar, hmm, tão bom.
Somos dois loucos, em um mundo "não nosso".
Me dê a mão, eu não quero mais ficar aqui, vamos voltar pro nosso lugar, só essa noite ...

E saiba que eu gosto de você, do mesmo modo que você gosta de mim, e esse 'gostar' só gosta mais e mais de você.
Chega de tempo, chega de medo.
Deixa eu te morder :3

Gato, Tiozao, Chato *-* GATENHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário