sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chegou !!

- Grande parte dos alunos do eniso médio e fundamental, esperaram por esse dia, sim, o último dia de aula, nesse dia deveriamos comemorar com uma grande festa, haha, seria divertido. Bom, pensar no fim é fácil, mas e depois? Pois é, afinal o que você faz nas suas férias? Haha, nem você sabe, certo?! Pois é, então somos dois.
  Muitas pessoas vão pra festas, outros, morrer de tédio [...
 
 Bom, mas voltando. Ficamos o ano todo esperando pelas férias, e quando finalmente chega ... Não chega, afinal, ninguém tem praticamenta nada pra se fazer. Eu, particularmente, não vou pra escola pra estudar (muitas vezes) mas sim pra ver meus amigos, zuar, bagunçar, entre outras coisas.
 Hoje foi meu último dia de aula (amém) mas eae, agora não tenho nada pra fazer, a não ser, ficar na internet o dia todo, engordar uns 10kg, e claro, ficar com o meu namorado [...

 Agora, eu não vejo a hora de voltar às aulas. [dá pra entender?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário