sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tem momentos ...

Tem momentos de nossa vida que não conseguimos entender o porque da vida, na verdade, o porque de tudo. Pessoas, tempos, atos, é algo que particularmente me deixa muito confussa. Pessoas mudam, vão e voltam, nos fazem chorar, amar, sorrir, viver e não entender o porque de tudo isso. É complicado de se entender ? É, essa eu nem consigo responder.





Tenho medo dos seres humanos, às vezes, fico com medo de mim (...)








Já paro pra pensar, como há coisas e coisas que nos fazem lembrar de quase tudo, ou nada ?! haha, pois é, um simples pôr-do-sol pra mim pode ser pouco, mas pra você é tudo. Uma música, que me faz chorar, só pelo simples fato de me fazer lembrar de algo ou alguém, pra você pode ser apenas uma música.





 Fotos, é algo me trás tantas lembras ...




 Sinto falta de abraços, sorrisos de pessoas que eu sei que nunca voltaram ...




Mas quem disse que a viva é fácil, me desculpe, mas eu tenho que descorda, afinal, nada na vida é fácil, fácil de viver, compreender e entender, e quem disse que podemos compreender ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário