sexta-feira, 4 de maio de 2012

- Aqui sem você !

Oi, é, mas uma vez estou lhe escrevendo. Bem, está fazendo frio aqui, e mais uma vez eu me pergunto aonde você está. Eu espero que você esteja bem, após todo esse tempo.
Já vai fazer 2 meses que tudo aquilo aconteceu, que tudo aquilo mudo nossos caminhos. É, e mais uma vez, eu me pergunto o porque de tudo isso.
Eu não sei mais no que pensar, sei que está bem aí, mas me sinto tão mal aqui, não solitária, tão triste, tão sem você.
Bom, você deve saber, ou não, que me perco todas as noites pensando em você, sonho com você, é, eu ainda amo você.
O único lugar que eu sei que você é só meu, que posso te ter SEMPRE, é na minha mente ...
E mais uma noite que eu terei que me conformar em fechas os olhos e não sentir teus abraços durante anoite, me conformar que não irei te escultar sussurrando em meu ouvindo, é mais uma noite que não terei seus beijos, é mais um noite sem você, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário