domingo, 13 de maio de 2012

- lembranças

Como o tempo passa, não?
Hoje eu parei um pouco no tempo, olhei pro teto lembrei de momentos, comecei a rir sozinha, lembrando de momentos idiotas, momentos que todos pensaram "porra, agora fodeu de vez" e como tudo ficou bem, após tudo passar ... Peguei minha caixa vermelha e reli cartas, revi fotos, relembrei de tudo, e até agora eu não acredito como o tempo passo tão rápido, o quanto cresci e caiu durante esses 4 anos.
Chorei vendo fotos de pessoas que não estão mais ao meu lado, chorei com fotos de pessoas que até hoje estão ao meu lado. Dei risada de como eramos bobos, e felizes ao mesmo tempo, como não ligávamos pro dia de amanhã, apenas vivíamos o hoje. Fiquei feliz acima de tudo, por saber que passei pelo o que passei, mas sempre ao lado e com eles.
Bom hoje eu estou sem sono, não sei, lembrei de tudo e me pergunto o pq estou sofrendo desse jeito, era tão fácil, tão simples, pq eu tive que crescer? aí, pq o tempo passou tão rápido?
Queria reviver só mais uma vez aquela festa do dia 2 maio de 2009, aonde tudo começou, aonde todos se conheceram, aonde mostrei a todos em poucas palavras que mudei, que tinha crescido.
Porra meu, é estranho relembrar de tudo, e ver como tudo está, após tanto tempo. É bom ver, como todos cresceram, e apesar de tudo, como todos ainda mantem um contato de "oi, tudo bem?!". Mas não sei, só queria reviver aquela festa, uma das melhores de minha vida.
(Simbolo da amizade - inicio 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário