sábado, 5 de maio de 2012

Já perdi a Fé

Eu já perdi a Fé, em cada palavra tua, já não creio em teus olhares, nem vejo mais aquele que um dia me apaixonei, acho que desisti de tentar, desisti de você. Saudades, é tudo o que restou, em minha mente, lembranças ficou. Mas nada disso mais importa, tudo mudou desdo dia que você partiu. Nem sou mais aquela que um dia você se "apaixonou".
Vejo as besteiras que você faz, com quem você se envolve, e me pergunto o por que de tudo isso, e pra que tudo isso ... Lembro de tudo o que um dia eu fiz por você, e me pergunto para onde foi tudo aquilo?
Vejo como você se tornou frio, como você não se importa mais com ninguém nem com os sentimento dos outros ... nem com os meus. Não creio que esse seja você, eu sei que é apenas uma máscara para esconder seus medos, eu sei que está em dúvida em muita coisa, eu sei que está só, mesmo com todos ao seu lado. Mas será que esses que estão ao seu lado, farão o certo por você, e estará contigo acima de tudo?
Bom, eu ainda não sei o estou fazendo, tento algo que vejo que não dará em nada, apenas lágrimas.
Acho que posso deixa-lo ir e caminhar sem mim, acho que não irei mais criticar seus passos, não irei mais participar de sua vida. Pois bem, é hora de você ter um outro alguém, sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário