sexta-feira, 11 de maio de 2012

Recomeço .

Bom, é melhor eu me preparar pois tudo vai mudar em menos de um ano, é hora de um recomeço, uma nova vida. Bem, muitas pessoas que eu amo, vão ficar pra trás, aquelas que eu achei que viveriam eternamente ao meu lado, iram esqueceram, mas ainda resto aqueles que realmente são importantes, aqueles que me amam. Para aqueles que estão com medo de ficar ao meu lado, ou algo do tipo, me desculpe, mas um dia a paciência acaba e tudo muda. Me prove que você é diferente. Me mostre que por você vale a pena lutar. Pois a saudade irá vir, mas não vai permanecer, pois são poucos que serão lembrados, então faça o seu papel nessa história e mude o destino, pois minha vida está prestes a ter um recomeço.
Um dia olhei com uma leveza e uma certa sensibilidade nos fundos dos olhos de alguém, prometi que viveria eternamente ao lado dele, que meus últimos sussurros e em minhas últimas batidas de vida, seria ao lado dele, segurei firmemente para não chorar, como nunca fiz, sorri, como nunca. Promessas e mais Promessas, agora perdidas no tempo ... A pergunta ainda fica em minha mente sem nenhuma resposta, apenas mais perguntas, nunca consegui entender o por que lhe disse tanto, em tão pouco tempo. Mas logo após me recordo que meu coração tinha uma batida diferente, minha respiração era única, tudo, era apenas de um modo, para apenas um ser, VOCÊ.
E o que mudou após tantas palavras? 

Sinto que preciso de um recomeço, longe de promessas e coisas do passado, preciso de fatos e acontecimentos concretos, coisas fixas. Será que você é capas de fazer e entender isso? Bom, era o que eu imagina (...)
Um dia todos vão recomeçar, mas todos iram lembrar de quem foram no passado. Afinal, se não tivesse passado por tudo aquilo, você não seria o que é hoje.

Uma hora cansamos de correr, fugir, pois um dia não terá mais lugar para se esconder, então você encara casa desafio, de peito aberto, com as mãos tremulas, frias, os olhos fixos, mas encara, e isso é um recomeço, um novo recomeço.
Já fez 2 meses que tudo mudo, ia fazer 1 ano que tudo começo, mas o destino mudou nossos caminhos, e um recomeço deu inicio. Às vezes, temos que deixar ir tudo aquilo que a gente ama, porque se for de verdade, com certeza vai voltar.
Eu queria que tivesse sido diferente, eu queria que você estive mais uma vez aqui ... Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.
Às vezes parece que eu faço tudo errado.
Eu queria ter um recomeço com quem iniciou ao meu lado, quem fez com o que meu presente, e meu futuro mudasse. Eu queria poder dizer ... erguer minha cabeça e dizer que não iria desistir, nunca, mas uma hora você vê ao seu redor e se pergunta se iria mudar, se continuasse, e se aquele que um dia esteve ao seu lado iria voltar (...)
E se (...)
Bom, hora de mudar, hora de deixar certas coisas para trás, mas sempre lembrar que não seria nada do que sou sem a essas certas "coisas".

O recomeço está por vir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário