domingo, 13 de maio de 2012

e se eu sumir?

e se eu te dizer adeus, e desaparecer de sua vida?
bom, espero que algo mude. Uma hora cansamos de correr, perdemos completamente o folego e deixamos de lado a corrida.
Eu já perdi as contas de quantas e quantas vezes eu corri e corri, mas acho que essa corrida está muito igual a todas as outras.
Já chorei demais, mais que o normal, na verdade, parece comum, como se fosse de rotina, sentar na cama, pegar a nossa foto, lembrar e chorar.
Já passei por muita coisa, já vivi muitos momentos, muitas coisas, idade às vezes não é tudo. Pois me vejo mais evoluída que você, e pode ter certeza, bem mais que você. Na verdade te vejo como uma pessoa perdida uma pessoa confusa, é, você me pediu pra mudar, mas fiz melhor que isso ... Eu cresci, e você, o que fez esse tempo todo?
Acho que já sei a resposta, bem, nem é tão difícil de se ver, é só olhar pra você, e ver aonde está, com quem está.
É, a menina boba que conheceu, cresceu, às lagrimas que caem, machucam, mas não deixam chegar aos pés do que vejo e como vejo tudo o que está a sua volta.
Já te vi em momentos melhores.
Bom, e se um dia eu sumir, e se um dia eu te dizer adeus, mas desta vez ser pra sempre?!
É isso que eu quero saber, mas na verdade, não mudaria nada .-.
E você sabe o porque não mudaria?
Por que esperei, e não foi pouco.
Bom, se um dia for do destino que nós nos encontremos, que assim seja, se não, desde já o meu adeus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário