segunda-feira, 7 de maio de 2012

- foi por pouco .

às vezes eu nego pra mim mesma tudo o que sinto.
às vezes eu corro de tudo, de você de mim (...)
mas hoje, ao rever e relembrar momentos, me perguntei se realmente precisava de tudo aquilo. Quando você me falo que ele era nosso, meu coração perto, e tive que me segurar para não chorar novamente, mas não adiantou, você me fez chorar com emoção e alegria, tristeza e raiva, tudo volto por um segundo, tudo volto ali, por um momento.
Não preciso de muito, não preciso fazer o que fazem, só pra jogar na cara e dizer que estou com você, que te vi, se por acaso tenha ficado com você. Não é assim que as coisas são, e você sabe.
não digo que vou te esperar, nem porra alguma, não são as palavras que vão me dizer como vai ser, e sim, o tempo. 
O que for pra ser, será, e o certo será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário