domingo, 13 de maio de 2012

eu te amo, tanto.

Você ainda nem nasceu, mas já tudo pra mim. A única coisa que me orgulho e digo que é certo, você é tudo pra mim. Minha vida, nossa ... nunca senti nada igual. Ainda nem te vi, mas sinto uma coisa única, mesmo com você me chutando e durante algumas noites não me deixando dormir, você é tudo, é você quem me acorda pela manhã, você sabe quando não estou bem, você sente quando ele está perto, é único. É você.
Eu já não me imagino longe de você, recriei um futuro mentalmente, e nele você pertence, eternamente, você fará a diferença, você irá me ensinar tanta coisa, eu te prometo amor, que sempre estarei ao teu lado, quando você cair estarei ao teu lado, sempre. Pois você é tudo o que eu tenho, e farei tudo por você.
Estou contando os minutos pra te abraçar. Nossa ... falta menos de 3 meses *-* 
Mamãe te ama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário