quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu já perdi as contas.


E quantas vezes eu sentei em minha cama, olhei para o teto e lembrei do seu sorriso, e quantas vezes eu me virava e me revirava e só vinha você em minha mente. Quantas e quantas vezes eu pensei em te ligar, apenas pra te dizer um “oi” e escutar a tua voz. Quantas vezes antes de acordar eu cruzava os dedos pra te ver ao meu lado.
Quantas noites perdidas em lágrimas e sussurros chamando o teu nome, na espera e na esperança de te ter novamente. Já perdi as contas...
As lágrimas já viraram rotina, me vejo perdida em meus próprios pensamentos, em minhas lembranças. Me pergunto todos os dias o pq de tudo isso, e pq não pude te dizer, o pq não tive coregem, pq fui o que fui ... É, eu já perdi as contas.
E quando eu “esquecia” de você, só por um minuto, e uma música de fundo soava com o vento, levemente em meus ouvidos, e automaticamente um sorriso de lado, discreto, se formava, e logo em seguida, uma vontade louca de te abraçar e dizer o quão você parte do meu todo. A com as lembranças e vontades, lágrimas de saudades caem como uma chuva de verão. Quantas vezes isso já aconteceu¿ Eu já nem lembro mais ...
A ausência e o medo andam lado a lado, são aliados da minha tortura, todos os dias.
Não digo que irei espera-lo o resto da minha vida, mas posso lhe dizer, que nunca irei te esquecer, não irei esquecer o quão você, nós, nos amamos. A vida muitas vezes nós deixa em caminhos opostos, mas não se esqueça, que foi nesse caminho que tudo começou.
Quem sabe um dia, nossos caminhos não se cruzem novamente, no mesmo lugar, como tudo começou¿! Bom, isso só o tempo irá nós dizer (...)
Viverei, mas com uma vontade longa pra que isso aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário